Compositor: Carlão de Serra
Meu Deus aonde eu estiver
Te louvarei Senhor
Posso até estar no abismo
Te louvarei Senhor
Não tem barreira que impeça
Eu louvar a Ti meu Deus
Meu louvor é pra Te agradar
Por tudo que fez por mim
Entoarei
Ministrarei belos louvores
É desejo do coração
De Te adorar Senhor
Eu louvarei
Agradecendo a Ti, Senhor
Servirei a Ti meu Pai
Com todo meu amor
Irmãos se tiverem problemas
Só é louvar para Deus
Porque quem confia no Senhor
É digno do Seu amor
Vamos todos glorificar
Louvar para o nosso Senhor
Ele é digno de toda honra
De glória e de louvor
Entoarei
Ministrarei belos louvores
É desejo do coração
De Te adorar Senhor
Vamos louvar
Eu louvarei
Agradecendo a Ti, Senhor
Servirei a Ti meu Pai
Com todo meu amor
Com todo meu amor